Mirra

A Mirra é algo raro. Ela vem de uma resina extraída da árvore Cammiphora: árvore que sobrevive em uma região seca, sem recursos e com a dura realidade da escassez de um deserto, mesmo assim ela persiste e sobrevive, gerando o seu fruto.

Por estas razões, a mirra é  conhecida como o símbolo da força e da resistência do amor. O verdadeiro amor precisa de força para resistir, agir e permanecer.

A Mirra é a essência feminina do Cosmos, ela representa a manifestação da Alma Pura e  da Compreensão Plena. Ela marcou o início e o fim da passagem de Jesus (Sananda) pela Terra e por isso é uma das fragrâncias bíblicas mais importantes: ela está associada a eventos divinos e à força da fé

Com o aroma agradável, gosto amargo e a cor que varia do amarelo ao castanho avermelhado, ela possui propriedades adstringentes e antissépticas.

Podemos usufruir de todo o poder e da Magia da Mirra através de óleos essenciais e  de incensos naturais. O seu perfume é único, ele desperta o sentimento de acolhimento, autoconhecimento e harmonia, trazendo o poder de renovação, da calma e tranquilidade. 

A mirra age purificando, protegendo e curando.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s